A Mind for Numbers: How to Excel at Math and Science - Even If You Flunked Algebra - Barbara Oakley

Tópico em 'Didáticos e Acadêmicos' iniciado por Alucard, Outubro 3, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    5,061
    Aprovações Recebidas:
    386
    [​IMG]
    INFORMAÇÕES DO TÍTULO
    Título A Mind for Numbers: How to Excel at Math and Science - Even If You Flunked Algebra - Barbara Oakley
    Autor Barbara Oakley
    Gênero Didático e Acadêmico, Medicina, Outros
    Ano 2014
    Tamanho do arquivo 8,91 MB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo e-PUB
    Idioma Inglês

    DESCRIÇÃO
    Se você é um estudante que está lutando para cumprir um requisito de matemática ou ciência, ou está se embarcando em uma mudança de carreira que exige um novo conjunto de habilidades, A Mind for Numbers oferece as ferramentas que você precisa para entender melhor esse material intimidante. A professora de engenharia Barbara Oakley conhece de primeira mão como se sente em lutar com as matemáticas. Ela abriu caminho através de cursos de matemática e ciências do ensino médio, antes de se alistar no exército imediatamente após a formatura. Quando viu como sua falta de inteligência matemática e técnica limitava severamente suas opções - tanto para se levantar nas forças armadas quanto para explorar outras carreiras - ela voltou à escola com uma nova determinação para re-ferramenta seu cérebro para dominar os próprios assuntos que haviam dado Ela tem tantos problemas durante toda a vida.
    Em A Mind for Numbers, o Dr. Oakley nos envolve os segredos para aprender de forma eficaz - segredos que até estudantes dedicados e bem sucedidos desejam ter conhecido anteriormente. Ao contrário da crença popular, a matemática requer criativo, bem como analítico, pensando. A maioria das pessoas pensa que há apenas uma maneira de fazer um problema, quando na realidade, muitas vezes há várias soluções diferentes - você só precisa da criatividade para vê-los. Por exemplo, existem mais de trezentos diferentes provas conhecidas do teorema de Pitágoras. Em suma, estudar um problema de uma maneira focada no laser até chegar a uma solução não é uma maneira eficaz de aprender. Em vez disso, envolve tomar o tempo para afastar-se de um problema e permitir que a parte mais relaxada e criativa do cérebro se encarregue. As estratégias de aprendizagem neste livro aplicam-se não só a matemática e ciência, mas a qualquer assunto em que nos esforcemos. Todos nós temos o que é necessário para se destacar em áreas que, de início, não nos parecem naturalmente, e aprender com elas não tem que ser tão doloroso quanto pensamos!

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.