1. Galera estou pensando em colocar propagandas no site!!! O motivo é que eu não posso fica gastando dinheiro. Vou ser papai e estou tendo gastos com minha filha, então, muitas das vezes eu tiro dinheiro do meu bolso para pagar as despesas do site. A categoria vídeo aulas é para membros vip e a assinatura não da para paga por quê poucos usuários assinar. Sinto muito mesmo espero que entenda. Se cada um de vocês pudesse doar pelo menos de 2,00 a 5,00 reais ajudaria a pagar as despesas do site todo mês muitas pessoas pensa há despesas do site não é cara assim. Vou da um reflexão. Nosso site não está em hospedagem compartilhada e sim em um VPS de alta potência o valor pago é de 25 dólares. Tenho que ter uma internet boa para poder baixar os conteúdos na net e disponibilizar aqui no site, meu plano 100MB por 5 de upload valor 199,90. Vocês já viu arquivos de muitos Gigabytes aqui no site motivos de ter esses arquivos o site BRWAREZ tem 3 contas de 2TB no GDRIVE que pago todo mês no valor de 105,00 por mês. E por último o meu tempo que eu não cobro acabo gastando uns 4 horas no mínimo por dia fazendo upload e baixando arquivos e verificando os mesmo para não colocar arquivos com vírus para vocês. Faço por que gosto de compartilhar conteúdos de qualidade para a família BrWarez.

Africanos livres: A Abolição do Tráfico de Escravos no Brasil – Beatriz Mamigonian

Tópico em 'Didáticos e Acadêmicos' iniciado por Alucard, Outubro 2, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    5,359
    Aprovações Recebidas:
    415
    [​IMG]
    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Africanos livres: A Abolição do Tráfico de Escravos no Brasil
    Autor Beatriz Mamigonian
    Editora Companhia das Letras
    Gênero Ebook, Literátura Estrangeira, Histórico
    Ano 2017
    Páginas 308
    Tamanho do arquivo 7,00 MB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo PDF
    Idioma Português (Brasil)

    DESCRIÇÃO
    Este é um livro há muito esperado. Sobre os assuntos aqui tratados, sua autora já escreveu numerosos artigos e capítulos em coletâneas, alguns dos quais retirados da tese de doutorado que deu origem à presente publicação. Africanos livres aprofunda e expande a tese e se destaca pelo admirável trabalho de pesquisa, a vasta bibliografia consultada e a qualidade interpretativa. Trata-se de obra enciclopédica sobre seu tema central, que são os cerca de onze mil cativos resgatados do tráfico ilegal que ganharam no Brasil o título de “africanos livres”, mas também das centenas de milhares que o contrabando conseguiu sorrateiramente introduzir no país.
    É preciso dizer logo na entrada ao leitor que “africano livre” foi, antes de mais nada, vítima de um eufemismo jurídico, pois se trata de expressão tipicamente ideológica que esconde uma realidade bem diversa da enunciada. Pois, como aqui demonstrado à exaustão, os africanos livres eram submetidos a um regime de trabalho forçado, com o suposto objetivo de educá-los para a liberdade, um longo aprendizado de catorze anos, em tese, mas que na prática, de modo sistemático, ultrapassava essa marca, sobretudo para aqueles empregados no setor público.

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    **O conteúdo só pode ser visto por (Membro VIP) para se tornar um CLICK AQUI!.**
     
  2. mauricio souza_2

    Membro

    Afiliado:
    Novembro 13, 2018
    Mensagens:
    24
    Aprovações Recebidas:
    0
    Primeiro acesso, vou baixar, estudar e somente assim farei meu comentário.
     
  3. mauricio souza_2

    Membro

    Afiliado:
    Novembro 13, 2018
    Mensagens:
    24
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ainda n'ao li mais tenho certeza que ser[a de muita valia para o meu conhecimento o assunto da escravid'ao.