CCleaner - All Edition v5.37.6309 - (Windows)

Tópico em 'Windows' iniciado por Alucard, Outubro 5, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    5,054
    Aprovações Recebidas:
    371
    [​IMG]
    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Titulo: CCleaner - All Edition
    Plataforma: Windows
    Tamanho do Arquivo: 12.93 MB
    Formato do Arquivo: RAR/EXE
    Versão: 5.37.6309
    Idioma: Multilinguagem

    DESCRIÇÃO
    Se houvesse uma palavra que melhor poderia descrever o teu Sistema Operativo Windows, seria provavelmente lixeira. Com o decorrer do tempo, acumula toneladas de dados desnecessários que ocupam espaço no teu disco duro e utilizam imensos recursos. O CCleaner é uma ferramenta obrigatória se quiseres manter o teu computador a trabalhar no seu melhor, pois inclui ferramentas de limpeza, análises de arranque, otimização de registos e uma aplicação de assistente de desinstalação.
    O CCleaner inclui uma análise completa de sistema que pode encontrar o seu caminho até todos os cantos do teu computador, para poder encontrar todo o tipo de ficheiros desnecessários, tais como: ficheiros temporários de internet, chaves de registo obsoletas, instalações mal executadas, cookies ou outras emendas de ficheiros no teu browser, entre muitas outras coisas.
    O limpador pode analisar muitas áreas diferentes do teu computador, incluindo o cesto de reciclagem, ficheiros temporários de internet e a área de transferência, embora o seu principal benefício seja o de suportar muitos programas adicionais, desde ferramentas Adobe até pacotes Office. Todos eles podem acumular ficheiros de lixo que agora podem ser eliminados.
    Podes defini-lo assim que o tiveres instalado, para que as opções do CCleaner apareçam no menu do cesto de reciclagem, mesmo embora muitas das ferramentas se encontrem dentro do próprio programa, com um interface muito fácil de compreender e velocidades relativamente elevadas.

    INSTALAÇÃO
    1. Desative a internet, instale o CCleaner e após NÃO EXECUTE-O.
    2. Abra a respectiva pasta (Professional, Business ou Technician), copie e cole os três arquivos (branding.dll, CCleaner.dat e CCEnhancer.exe) para a pasta de instalação do CCleaner.
    C:\Programs Files\CCleaner

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.