APOSTILA Como Elaborar um Plano de Marketing - (Apostila)

Alucard

Administrador
Setembro 30, 2018
9,233
2,252

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título: Como Elaborar um Plano de Marketing
Categoria: Apostila
Autor: SEBRAE
Extensão: PDF
Tamanho do Arquivo: 7.58 MB
Idioma: Português

DESCRIÇÃO
O Manual Como Elaborar um Plano de Marketing foi preparado para você que deseja abrir um negócio ou já possua um negócio ativo. Ele tem o objetivo de orientá-lo na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do seu negócio.
O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que deve ser regularmente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele você pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade.
Conhecendo seu mercado você será capaz de traçar o perfil do seu consumidor, tomar decisões com relação a objetivos e metas, ações de divulgação e comunicação, preço, distribuição, localização do ponto de venda, produtos e serviços adequados ao seu mercado, ou seja, ações necessárias para a satisfação de seus clientes e o sucesso de seu negócio.

DOWNLOAD

Conteúdo oculto disponível para usuários registrados!

 
Última edição:
  • Like
Reações: digao

lucas lima 11

Membro
Agosto 18, 2019
628
6
30
fortaleza

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título: Como Elaborar um Plano de Marketing
Categoria: Apostila
Autor: SEBRAE
Extensão: PDF
Tamanho do Arquivo: 7.58 MB
Idioma: Português

DESCRIÇÃO
O Manual Como Elaborar um Plano de Marketing foi preparado para você que deseja abrir um negócio ou já possua um negócio ativo. Ele tem o objetivo de orientá-lo na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do seu negócio.
O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que deve ser regularmente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele você pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade.
Conhecendo seu mercado você será capaz de traçar o perfil do seu consumidor, tomar decisões com relação a objetivos e metas, ações de divulgação e comunicação, preço, distribuição, localização do ponto de venda, produtos e serviços adequados ao seu mercado, ou seja, ações necessárias para a satisfação de seus clientes e o sucesso de seu negócio.

DOWNLOAD
***O conteúdo oculto não pode ser citado.***
Saudações. Muito agradecido pelo material útil para estudar.