1. Galera estou pensando em colocar propagandas no site!!! O motivo é que eu não posso fica gastando dinheiro. Vou ser papai e estou tendo gastos com minha filha, então, muitas das vezes eu tiro dinheiro do meu bolso para pagar as despesas do site. A categoria vídeo aulas é para membros vip e a assinatura não da para paga por quê poucos usuários assinar. Sinto muito mesmo espero que entenda. Se cada um de vocês pudesse doar pelo menos de 2,00 a 5,00 reais ajudaria a pagar as despesas do site todo mês muitas pessoas pensa há despesas do site não é cara assim. Vou da um reflexão. Nosso site não está em hospedagem compartilhada e sim em um VPS de alta potência o valor pago é de 25 dólares. Tenho que ter uma internet boa para poder baixar os conteúdos na net e disponibilizar aqui no site, meu plano 100MB por 5 de upload valor 199,90. Vocês já viu arquivos de muitos Gigabytes aqui no site motivos de ter esses arquivos o site BRWAREZ tem 3 contas de 2TB no GDRIVE que pago todo mês no valor de 105,00 por mês. E por último o meu tempo que eu não cobro acabo gastando uns 4 horas no mínimo por dia fazendo upload e baixando arquivos e verificando os mesmo para não colocar arquivos com vírus para vocês. Faço por que gosto de compartilhar conteúdos de qualidade para a família BrWarez.

CrossOver v16.0.0-1 - (Linux)

Tópico em 'Linux' iniciado por Alucard, Outubro 5, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    5,359
    Aprovações Recebidas:
    415
    [​IMG]
    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título: CrossOver
    Plataforma: Linux
    Extensão: deb
    Tamanho do Arquivo: 151.99 MB
    Versão: v16.0.0-1
    Idioma: Inglês, Português

    DESCRIÇÃO
    CrossOver Linux é a maneira mais fácil de executar aplicativos Microsoft Windows no Linux sem ter que comprar uma licença do Windows, reiniciar ou usando uma máquina virtual. CrossOver Linux 15 lança facilmente aplicativos do Windows nativamente em distribuições populares de Linux como o Ubuntu, Mint, Fedora, Debian, RHEL e muito mais.
    CrossOver Linux executa o software do Windows a produtividade, utilitários e jogos todos em uma aplicação. E sem a sobrecarga de um programas de máquinas virtuais e jogos pode correr tão rápido ou mais rápido do que seria sob um sistema operacional Windows.

    1. Abra o arquivo .deb e instale-o.
    2. Uma vez a instalação completa, abra o Crossover. Apresentará uma tela dizendo (ou não) que você está utilizando uma versão “Free Trial”. Ignore-a e pressione "Try Now".
    3. Se necessário, update e instale qualquer packages missing. (Em alguns caso, abre-se automaticamente o terminal, para confirmar a instalação dos pacotes necessários, apenas coloque sua senha e aperte Enter. Isso é normal.
    Instale também o package libnss-mdns 32-bit digitando:
    sudo apt-get install libnss-mdns:i386
    4. Crie uma "bottle" (Garrafa) em "Windows 7" ou qualquer versão de Windows. Você pode criar quantas "bottles" quiser.
    5. Após ter criado a quantidade de "bottles" desejada, faça conforme abaixo:
    a. No Ubuntu ou derivados: Abra o Terminal (Ctrl+Alt+T), e digite: sudo nautilus
    b. No Elementary OS: botão direito em "Files" e selecione new window como Administrator. Pedirá seu password. Coloque-o e aperte Enter.
    6. Uma vez colocado seu password, uma janela "explorer" aparecerá.
    7. Navegue até a seguinte pasta: /opt/cxoffice/lib/wine
    8. Copie e cole o arquivo winewrapper.exe.so para o caminho acima. Perguntará se deseja subscrever o arquivo, aperte Ok.
    9. Enjoy it..!!
    Comando permite aceitar pacotes x86 em Sistemas x64
    sudo dpkg --add-architecture i386
    Comando para remover Crossover
    sudo rm -rf /opt/cxoffice
    =============================================
    Software
    Plataforma operacional: Linux x86/x64
    Compatível com: Ubuntu e derivados
    Hardware
    Memória RAM: 256MB
    Memória de vídeo: 32MB
    Processador: 1Ghz

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.