Curse Forex Prep Academy for Beginners - (Vídeo Aula)

Tópico em 'Vídeo Aulas' iniciado por Alucard, Abril 6, 2018.

1. Alucard

Alucard Administrador
    Moderador Staff

Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    397

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título: Udemy: Forex Prep Academy for Beginners
    Autor: Real trades
    Gênero: Vídeo Aula
    Tamanho do Arquivo: 914.58 MB
    Compressão: RAR
    Formato dos Arquivo: MP4
    Idioma: Inglês

DESCRIÇÃO

Quer saber como complementar sua renda usando Forex?

Você poderia usar $ 500 extras por mês? Bem, isso é exatamente o que eu vou lhe mostrar neste curso. Eu vou ensinar configurações acionáveis que você pode implementar agora para complementar sua renda ao negociar o mercado cambial em seu tempo livre.

Eu sou um comerciante de varejo, assim como você, que começou a negociar Forex em 2007. Minha introdução ao mercado de divisas veio quando conheci um gerente de hedge funds que negociava ações, commodities, futuros e Forex. Olhando para sua plataforma de comércio com suas telas, gráficos e citações, parecia bastante intimidante, no entanto, ele me deixou entrar em seu segredo. A partir desse ponto, fiz um compromisso de aprender o máximo que pude sobre negociação forex.

Desde então, investirei muitos anos na aprendizagem da educação, da psicologia e, mais importante, da habilidade de negociação ao vivo. Agora ajudo os iniciantes, assim como você aprende a trocar o mercado cambial. Este curso de negociação representa muitos meses de desenvolvimento e é um ponto culminante do conhecimento comercial que ganho em negociação e em ajudar os outros nos últimos 7 anos.

DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    **O conteúdo só pode ser visto por (Membro VIP) para se tornar um CLICK AQUI!.**

#1 Alucard, Abril 6, 2018
    Última edição: Maio 1, 2018