Curso 3DS Max segunda Edição (Vídeo aula)

Tópico em 'Vídeo Aulas' iniciado por Alucard, Novembro 3, 2017.

  1. Alucard

    Alucard Administrador
    Moderador Staff

    Afiliado:
    Outubro 28, 2017
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    399
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    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Curso 3DS Max segunda Edição (Vídeo aula)
    Gênero Outros
    Fabricante creative design
    Ano 2010
    Plataforma Windows
    Site oficial [www.creativedesign.com.br]
    Tamanho do arquivo 262,00 MB
    Formato de arquivo Outros
    Versão Segunda Edição
    Idioma Português (Brasil)

    DESCRIÇÃO

    Com este curso você vai aprender a usar as principais ferramentas de modelagem, animação e renderização do 3DS MAx sem sair de casa! além do básico, você também vai aprender como modelar objetos como frutas e até um carro usando diversas técnicas diferentes. Tudo isso por meio de vídeo-aulas ministradas pelo prof. Douglas G. Hummel.

    CONTEÚDO DO ARQUIVO

    Módulo 1 - Introdução
    * Apresentação
    * O Mundio Virtual do 3DS Max

    Módulo 2 - A Interface do 3DS Max
    * A Interface do 3DS Max - Visão Geral
    * Os Painéis de Visualização
    * Navegando por Painéis de Visualização Ortográficos
    * Navegando por Painéis de Visualização em Perspectiva e Câmera
    * O Painel de Comando
    * Personalizando a Interface

    Módulo 3 - Trabalhando com Arquivos
    * Trabalhando com Arquivos - Visão Geral
    * Iniciando uma Nova Cena
    * Abrindo e Salvando Cenas
    * Visualizando Arquivos
    * Importando e Exportando Objetos

    Módulo 4 - Trabalhando com Objetos
    * Criando Objetos - Visão Geral
    * Selecionando e Movendo Objetos
    * Girando e Redimensionando Objetos
    * Clonando e Excluindo Objetos
    * Criando Formas Primitivas Padrões - Caixas, Esferas e Cones
    * Criando Formas Primitivas Padrões - Geo-esferas, Cilíndros e Tubos
    * Criando Formas Primitivas Padrões - Torus, Pirâmides, Chaleiras e Planos
    * Criando Formas Primitivas Extendidas
    * Trabalhando com Splines - Linhas Retas e Curvas
    * Trabalhando com Splines - Outras Formas

    Módulo 5 - Os Modificadores
    * Os Modificadores - Visão Geral
    * O Painel Modify
    * Aplicando Modificadores
    * Adicionando, Removendo e Convertendo Modificadores
    * Copiando Modificadores

    Módulo 6 - Modelagem de Objetos
    * Modelagem de Objetos - Visão Geral
    * Convertendo Geometria em Polígonos Editáveis
    * Modelando Vértices
    * Modelando Arestas
    * Modelando Bordas
    * Modelando Polígonos
    * Editando Geometria
    * Subdividindo Polymeshes em NURBS

    Módulo 7 - Criando Objetos Compostos
    * Criando Objetos Compostos - Visão Geral
    * Criando Composições Morph
    * Criando Composições Scatter
    * Criando Composições Conform
    * Criando Composições Connect
    * Criando Composições BlobMesh
    * Criando Composições ShapeMerge
    * Criando Composições Terrain
    * Criando Composições Loft
    * Criando Composições Mesher

    Módulo 8 - Usando Materiais
    * Usando Materiais - Visão Geral
    * O Editor de Materiais
    * Trabalhando com Materiais Básicos
    * Trabalhando com Mapas de Imagens

    Módulo 9 - Luzes e Câmeras
    * Luzes e Câmeras - Visão Geral
    * Criando Luzes Spot
    * Criando Luzes Diretas
    * Criando Luzes Omni e Skylight
    * Criando Câmeras Free
    * Criando Target

    Módulo 10 - Animação
    * Animação - Visão Geral
    * Criando uma Animação Simples
    * Visualizando e Editando Trajetórias
    * O Editor de Curvas
    * Animando Luzes e Câmeras
    * Animando Materiais
    * Animando Modificadores

    Módulo 11 - Renderizando Cenas
    * Renderizando Cenas - Visão Geral
    * O Painel Render Scene
    * Renderizando Imagens Estáticas
    * Renderizando Animações
    * Renderizando com Light Tracer

    Módulo 12 - Tutoriais
    * Modelando Pedras
    * Modelando uma Maçã
    * Modelando uma Pêra
    * Modelando Flores - Parte 1
    * Modelando Flores - Parte 2
    * Modelando uma Roda - Parte 1
    * Modelando uma Roda - Parte 2
    * Modelando um Carro - Parte 1 - Preparação
    * Modelando um Carro - Parte 2 - Modelando a Forma Básica
    * Modelando um Carro - Parte 3 - Refinando a Forma
    * Modelando um Carro - Parte 4 - Adicionando Detalhes
    * Modelando um Carro - Parte 5 - Aplicando MAteriais
    * Modelando um Carro - Parte 6 - Conclusão
    * Criando Textos 3D
    * Simulando a Luz do Sol

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    LINK DO ARQUIVO:
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