Curso de Inglês - Tell Me More - v10 - 10 Níveis

Tópico em 'Windows' iniciado por Alucard, Abril 19, 2018.

1. Alucard

Alucard Administrador
    Moderador Staff

Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    397

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Tell Me More: Inglês - Premium (8.0)
    Autor Tell Me More
    Gênero Didático e Acadêmico
    Ano 2009
    Tamanho do arquivo 5,00 MB
    Idioma Inglês
    DESCRIÇÃO
    Tell Me More Premium
    O Tell Me More Premium conta com quatro volumes, baseado no conhecimento de cada usuário: Básico (para iniciantes), Intermediário (para quem já possui algum conhecimento do idioma), Avançado (para quem já consegue se comunicar) e Business (para aperfeiçoamento da fluência, voltado para contatos profissionais).
    Juntos os quatro níveis contam com 250 horas/aula (equivalente a 50 minutos de hora). São mais de 1.200 exercícios, além de 37 atividades extras, como oficinas orais e escritas, gramática, vocabulário, entre outros.
    O software ainda traz a possibilidade de fazer dublagens de cenas para filmes. Uma atividade bem divertida, uma vez que você deve falar juntamente com a personagem, conforme a cena passa. Nesta atividade você poderá editar a velocidade da gravação, para gravá-la mais facilmente conforme a cena passa diante de seus olhos.
    Atualmente, a língua inglesa é uma ferramenta fundamental, seja para o trabalho ou lazer. Afinal, é muito mais fácil jogar um RPG ou um GTA se você souber de que raios os caras estão falando.
    Porém não é sempre que conseguimos frequentar cursos de inglês ou escolas que ensinam em seu currículo o inglês, já focado na fluência. É aí que entra o bom e velho autodidata, aquele que aprende sozinho o que fazer e como fazer.
    E para voar solo nada melhor do que um bom programa de aprendizado. Pensando nisso, a Positivo Informática lançou um software para que os brasileiros aprendam inglês de uma forma lúdica e interessante, focando sempre em uma imersão tanto na fluência quanto na cultura dos Estados Unidos.
    Tell Me More Premium
    Atividades e níveis
    O Tell Me More Premium conta com quatro volumes, baseado no conhecimento de cada usuário: Básico (para iniciantes), Intermediário (para quem já possui algum conhecimento do idioma), Avançado (para quem já consegue se comunicar) e Business (para aperfeiçoamento da fluência, voltado para contatos profissionais).
    Juntos os quatro níveis contam com 250 horas/aula (equivalente a 50 minutos de hora). São mais de 1.200 exercícios, além de 37 atividades extras, como oficinas orais e escritas, gramática, vocabulário, entre outros.
    O software ainda traz a possibilidade de fazer dublagens de cenas para filmes. Uma atividade bem divertida, uma vez que você deve falar juntamente com a personagem, conforme a cena passa. Nesta atividade você poderá editar a velocidade da gravação, para gravá-la mais facilmente conforme a cena passa diante de seus olhos.
    Escolha seu estilo de estudo
    Cada um dos níveis trazem três escolhas para o estudo, baseado no seu tempo e forma de estudar as atividades. No modo Livre você poderá escolher as atividades que quer estudar, na ordem em que lhe convier. É uma boa pedida para quem gosta de escolher seus próprios exercícios, ora focando em pronúncia, ora em vocabulário, por exemplo.
    No modo Guiado, você segurá cada um dos exercícios propostos na ordem em que aparecem, fazendo com que vá subindo conforme passe por cada uma das atividades. Estas ficam cada vez ficam mais complexas, fazendo com que o aluno evolua gradualmente.
    Já no modo Dinâmico, você será avaliado por uma ferramenta inteligente, a qual irá observar progressos e sugerir atividades de acordo com o seu desempenho em exercícios anteriores. A sensação, segundo o release da Positivo, é de ser atendido por um professor particular.

DOWNLOAD

LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.

2. Jovis

Jovis Membro

Afiliado:
    Abril 26, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    muito bom ! valeu !!

3. Jose

Jose Membro

Afiliado:
    Abril 26, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    obrigado mano, muito bom

4. Pablo Silva

Pablo Silva Membro

Afiliado:
    Abril 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Vlew.
    Esse conteúdo irá alavancar muito meus estudos.

5. Marc Promo

Marc Promo Membro

Afiliado:
    Junho 29, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Excelente. Parece ser interessante.

6. EDNILSON

EDNILSON Membro

Afiliado:
    Julho 15, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Parabéns! Ótimo conteúdo!

#6 EDNILSON, Julho 16, 2018
    Editado por um moderador: Julho 19, 2018
  7. CaioFb

CaioFb Membro

Afiliado:
    Abril 26, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Top amigo sempre estou aqui! rsrsrsr

#7 CaioFb, Julho 17, 2018
    Editado por um moderador: Julho 19, 2018
  8. CESAR ROCHA DE LUNA

Afiliado:
    Julho 1, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    mt bom amigo , parabens

9. Lucas dos Santos Gomes

Afiliado:
    Abril 28, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    obrigado mano, muito bom

10. Adriano

Adriano Membro

Afiliado:
    Abril 13, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    Obrigado pelo ótimo upload. Parabéns a todos da equipe do site.

11. zenicolau

zenicolau Membro

Afiliado:
    Julho 29, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    parece muito bom, parabens

12. Igor Rodrigues Torres

Afiliado:
    Julho 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0