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Curso Q48: Queima de 48 Horas 2.0 - Vinícius Possebon - (Vídeo Aula)

Tópico em 'Vídeo Aulas' iniciado por Alucard, Outubro 11, 2018.

  1. Alucard

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    INFORMAÇÕES DO TÍTULO
    Título Q48: Queima de 48 Horas
    Autor Vinícius Possebon
    Gênero Vídeo-aula
    Ano 2016
    Tamanho do arquivo 1,43 GB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo FLV
    Idioma Português (Brasil)

    DESCRIÇÃO
    ***A proposta do Programa de Emagrecimento Q48horas é obter o resultado de 1 ano de academia em 8 semanas.***
    O Sistema Queima de 48 Horas (ou simplesmente Q48) consiste em um método de exercícios físicos específicos para emagrecer que podem ser feitos em casa ou onde você quiser, sem necessidade de aparelhos, sem fazer horas de exercícios chatos e sem dietas malucas.
    Você terá acesso a uma série de vídeos com exercícios, dicas, bônus e tudo o que você precisa para sair de vez do sedentarismo e emagrecer rápido de forma saudável e definitiva.
    Cada vídeo tem o tempo exato do treino e seus respectivos intervalos, então basta apertar o play o começar o treino. Pode ser na sala, no quarto, na varanda, na praia, no parque, onde você quiser!
    Para facilitar seu emagrecimento, o curso está dividido em 3 níveis, ou seja, conta com exercícios que contemplam pessoas de qualquer nível de preparo físico.
    * Os três níveis da Queima são:
    - Nível Iniciante (Ciclo da Queima Iniciantes-Sedentários): com exercícios destinados a pessoas que não realizam qualquer tipo de atividade física no seu dia a dia;
    - Nível Intermediário (Ciclo da Queima Plus): onde os exercícios são destinados a pessoas ativas que já realizam algum tipo de atividade física;
    - Nível Avançado (Ciclo da Queima Extreme): com exercícios destinados a pessoas que praticam atividade física em torno de 6 vezes por semana.
    Os exercícios físicos do Sistema Q48 são exercícios simples de curta duração que pode ser feitos do conforto da sua, você só tem que seguir o cronograma dos treinos e deixar a gordura queimar!
    * NOTAS:
    - Nota 1: A duração do treino é de apenas 10 à 15 minutos por dia, equivalentes à 1 hora de academia.
    - Nota 2: Após cada treino você tem que cumprir um desafio que dura em torno de 60 segundos, onde você deve dar o máximo de si para potencializar os resultados.
    - Nota 3: Se você já realiza algum tipo de atividade física regularmente, você pode iniciar o Treinamento a partir do Ciclo intermediário, ficando assim: 4 semanas no Ciclo Intermediário (Plus) + 4 semanas no Ciclo Avançado (Extreme).

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    LINK DO ARQUIVO:
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