Curso Unreal Engine 4: Desenvolvimento de Jogos - (Vídeo Aula)

Tópico em 'Vídeo Aulas' iniciado por Alucard, Abril 25, 2018.

  1. Alucard

    Alucard Administrador
    Moderador Staff

    Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Mensagens:
    4,642
    Aprovações Recebidas:
    397
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    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Unreal Engine 4: Desenvolvimento de Jogos
    Autor Alpha Channel
    Editora Epic Games
    Gênero Vídeo-aula
    Ano 2016
    Tamanho do arquivo 3,70 GB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo MP4/M4V
    Idioma Português (Brasil)


    DESCRIÇÃO
    Modulo 1: Introdução à Engine

    Aula 1 - Launcher
    Aula 2 - A Interface
    Aula 3 - Usando Assets
    Aula 4 - Brushes
    Aula 5 - Iluminação:
    Aula 6 - Importando Objetos, Parte I
    Aula 7 - Importando objetos, Parte II
    Aula 8 - Importando animações, Parte I
    Aula 9 - Importando animações, Parte II

    Modulo 2 - Level blueprint

    Aula 1 - Levels
    Aula 2 - Level Blueprint Parte I
    Aula 3 - Level blueprint Parte II
    Aula 4 - Level Blueprint Parte III
    Aula 5 - Level blueprint Parte IV
    Aula 6 - Trabalhando com Múltiplos Levels
    Aula 7 - Streaming volumes

    Módulo 3 - Blueprint

    Aula 1- Introdução às Blueprints
    Aula 2 - Criação
    Aula 3 - Gráfico de Construção
    Aula 4- Preparando BPs para manipulação do level designer
    Aula 5 - Construction Graph avançado
    Aula 6 - For Loop
    Aula 7 - Adcionando funcionalidade
    Aula 8 - Finalizando a Blueprint
    Aula 9 - Funções e Funções Puras
    Aula 10 - Macros
    Aula 11 - Exercício: Porta automática, Pt 1
    Aula 12 - Exercício: Porta automática, pt 2
    Aula 13 - Exercicio: Porta automática, pt 3
    Aula 14 - Exercício: Porta automática, pt 4
    Aula 15 - Exercício: Porta automática, pt 5

    Modulo 4 - Player Character

    Aula 1 - Introdução
    Aula 2 - Criando um game mode novo
    Aula 3 - Inputs
    Aula 4 - Criando Inputs
    Aula 7 - Criando um projétil
    Aula 8 - Disparando um projétil
    Aula 9 - Criando lógica para lidar com dano
    Aula 10 - Criando lançador automático de projéteis

    Modulo 5 – Animação

    Aula 1 - Skeletal Meshes e Anim Assets
    Aula 2 - Manipulação de Anim Assets
    Aula 3 - Introdução à Blueprint de Animação
    Aula 4 - Criando uma state machine
    Aula 5 - ciclo de salto
    Aula 6 -Detalhamento
    Aula 7 - Animação Procedural
    Aula 8 - Detalhando a animação procedural
    Aula 9 - Anim Notify, Parte I
    Aula 10 - Anim Notify, Parte II

    Modulo 6 - Materiais e Shaders

    Aula 1 - Introdução
    Aula 2 - Começando a pensar em materiais
    Aula 3 - Criação de um Material, parte I
    Aula 4 - Criação de um Material, parte II
    Aula 5 - Criação de um Material, parte III
    Aula 6 - Criação de um Material, parte IV
    Aula 7 - Material instances
    Aula 8 - Landscape Tool
    Aula 9 - Material Functions, Parte I
    Aula 10 - Material Functions, Parte II
    Aula 11 - Material Functions, Parte III
    Aula 12 - Material Functions, Parte IV

    Módulo 7: Partículas

    Aula 1 - introdução às Partículas
    Aula 2 - Criando Materiais para partículas
    Aula 3 - Sistemas de partículas de sprites, Parte I
    Aula 4 - Sistemas de partículas de sprites, Parte II
    Aula 5 - Sistemas de Partículas via GPU

    Modulo 8 - HUD & GUI

    Aula 1 - HUD Class
    Aula 2 - Widgets
    Aula 3 - Tornando uma Widget Funcional
    Aula 4 - Criando uma HUD Widget, Parte I
    Aula 5 - Criando uma HUD Widget, Parte II
    Aula 6 - Criando uma HUD Widget, Parte III
    Aula 7 - Criando uma HUD Widget, Parte IV
    Aula 8 - Criando uma HUD Widget, Parte V

    Modulo 9: Fechamento

    Aula 1 - Introdução ao Audio
    Aula 2 - Building

    DOWNLOAD

    LINK DO ARQUIVO:
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    #1 Alucard, Abril 25, 2018
    Última edição: Maio 1, 2018