E-BOOKS Direito Tributário Essencial - Eduardo de Moraes Sabbag

Alucard

Administrador
Setembro 30, 2018
9,233
2,246

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título Direito Tributário Essencial
Autor Eduardo de Moraes Sabbag
Editora Método
Gênero Jurídico
Ano 2014
Tamanho do arquivo 1,90 MB
Compressão 7ZIP
Formato de arquivo PDF
Idioma Português (Brasil)

DESCRIÇÃO
Desde 1997, tenho me dedicado ao ensino do Direito Tributário em cursos preparatórios, em cursos de especialização e em palestras por todo o Brasil, com o propósito de difundir a disciplina de uma forma “suave e prazerosa”, o que tem sido considerado nossa marca registrada no modo de lecionar.
Diante dessa enriquecedora experiência docente, pude haurir a idealização de um compêndio que conseguisse reproduzir, com clareza e dinamismo, a mensagem verbal transmitida dia a dia em sala de aula.
Desse modo, a presente edição ratifica o nosso propósito de ensinar a doutrina de maneira didática, sem renunciar ao aprofundamento teórico necessário ao devido entendimento da matéria.

DOWNLOAD

Conteúdo oculto disponível para usuários registrados!

Última edição:

lucas lima 11

Membro
Agosto 18, 2019
628
6
30
fortaleza

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título Direito Tributário Essencial
Autor Eduardo de Moraes Sabbag
Editora Método
Gênero Jurídico
Ano 2014
Tamanho do arquivo 1,90 MB
Compressão 7ZIP
Formato de arquivo PDF
Idioma Português (Brasil)

DESCRIÇÃO
Desde 1997, tenho me dedicado ao ensino do Direito Tributário em cursos preparatórios, em cursos de especialização e em palestras por todo o Brasil, com o propósito de difundir a disciplina de uma forma “suave e prazerosa”, o que tem sido considerado nossa marca registrada no modo de lecionar.
Diante dessa enriquecedora experiência docente, pude haurir a idealização de um compêndio que conseguisse reproduzir, com clareza e dinamismo, a mensagem verbal transmitida dia a dia em sala de aula.
Desse modo, a presente edição ratifica o nosso propósito de ensinar a doutrina de maneira didática, sem renunciar ao aprofundamento teórico necessário ao devido entendimento da matéria.

DOWNLOAD

Conteúdo oculto disponível para usuários registrados!

vou baixar, obrigado pelo download