1. Galera estou pensando em colocar propagandas no site!!! O motivo é que eu não posso fica gastando dinheiro. Vou ser papai e estou tendo gastos com minha filha, então, muitas das vezes eu tiro dinheiro do meu bolso para pagar as despesas do site. A categoria vídeo aulas é para membros vip e a assinatura não da para paga por quê poucos usuários assinar. Sinto muito mesmo espero que entenda. Se cada um de vocês pudesse doar pelo menos de 2,00 a 5,00 reais ajudaria a pagar as despesas do site todo mês muitas pessoas pensa há despesas do site não é cara assim. Vou da um reflexão. Nosso site não está em hospedagem compartilhada e sim em um VPS de alta potência o valor pago é de 25 dólares. Tenho que ter uma internet boa para poder baixar os conteúdos na net e disponibilizar aqui no site, meu plano 100MB por 5 de upload valor 199,90. Vocês já viu arquivos de muitos Gigabytes aqui no site motivos de ter esses arquivos o site BRWAREZ tem 3 contas de 2TB no GDRIVE que pago todo mês no valor de 105,00 por mês. E por último o meu tempo que eu não cobro acabo gastando uns 4 horas no mínimo por dia fazendo upload e baixando arquivos e verificando os mesmo para não colocar arquivos com vírus para vocês. Faço por que gosto de compartilhar conteúdos de qualidade para a família BrWarez.

Dragon Ball Xenoverse - (JTAG/RGH) 2015

Tópico em 'Jogos JTAG/RGH' iniciado por Alucard, Outubro 9, 2018.

1. Alucard

Administrador

Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    415
    INFORMAÇÃO DO TITULO
    Titulo do Jogo: Dragon Ball: Xenoverse
    Ano de Lançamento: 2015
    Gênero: Luta
    Idioma: Multi (Inclui legendas e menus PTBR)
    Tamanho: 7.35 GB
    Desbloqueio: JTAG/RGH - Dash 16537
    Formato: GOD
    Plataforma: Xbox 360

DESCRIÇÃO
    Kamehameha! Dragon Ball: Xenoverse traz um novo visual, nova jogabilidade e muito mais ação para os fãs desta tão popular série de TV! Prepare-se para batalhas inesquecíveis com seus personagens favoritos como Goky, Vegeta, Gohan, Trunks e muitos outros, além de enfrentar os vilões mais temidos da série como Freeza, Cell e outros seres ainda mais poderosos! Pronto para mostrar o poder do seu Ki?

LINKS PARA DOWNLOAD

Arquivos Anexados:

2. Marcos Felipe

Membro

Afiliado:
    Outubro 26, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    Esse jogo é 100% pro, vou jogar sem parar.