FastStone Capture v8.4 - (Windows)

Tópico em 'Windows' iniciado por Alucard, Abril 5, 2018.

  1. Alucard

    Alucard Administrador
    Moderador Staff

    Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Mensagens:
    4,642
    Aprovações Recebidas:
    391
    [​IMG]

    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Titulo: FastStone Capture
    Plataforma: Windows
    Tamanho do Arquivo: 13.01 MB
    Formato do Arquivo: RAR/EXE
    Versão: 8.4
    Idioma: Inglês

    DESCRIÇÃO

    FastStone é uma das melhores ferramentas para captura de tela, com ela é possível criar imagens da tela toda do PC, áreas selecionadas ou usar o detector de objetos, que reconhece janelas, menus, botões e outros itens exibidos no momento.

    O ponto mais alto dele é a facilidade de uso. Acione as ferramentas que ele tem por meio de atalhos de tecla, além de contar com uma série de opções para automação de tarefa, como por exemplo: tirar um screenshot e depois mandar para área de transferência, salvar em arquivo, abrir com editor de imagens e outras opções.

    A ferramenta que dá um banho em todos os concorrentes é a de seleção de objetos, que captura apenas o que você escolher e deixa a área ao redor deles em branco, o que evita aquela tarefa de tirar um shot da tela toda e depois cortar o que é desnecessário na imagem.

    Além de oferecer uma infinidade de opções para captura, ele conta com um editor de imagens com algumas ferramentas bem simples, que servem para um corte, ajuste aqui ou ali, nada de mais, entretanto, mais prático do que usar um programa externo para estes fins.

    Ele também vem com a opção de gravar as atividades que estão sendo executadas na tela, mas, por enquanto, as definições do arquivo criado são de baixa qualidade. A taxa de frames, quadros, por segundo é muito restrita (até 20), o formato também não ajuda (WMV), mas as opções que ele oferece para escolha da área a ser gravada são legais.
    Conclusão

    É uma ferramenta poderosíssima, com opções que poucos softwares do gênero oferecem e outras que apenas ele tem, mas falta uma variedade maior de formatos de arquivos de saída, pois, para imagem, só temos o PNG, BMP e o JPG, muito populares, mas que não são os únicos, e para vídeo o incomum WMA, não é um formato ruim, mas há outros muito melhores e com opções melhores de compressão, tamanho e qualidade.

    Sem dúvida, vale a pena ter uma ferramenta destas para uso em ambientes de trabalho, pois poupa muito tempo nas capturas de tela, além do fato de possuir um criador de vídeos para área de trabalho, que apesar de nao possuir muitos recursos, acaba sendo mais que satisfatório para quem nao precisa de altissima qualidade.

    INSTALAÇÃO

    Após,abra o txt Password e copie o login e o serial.
    Execute o arquivo, faça o login.

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.