Hunter x Hunter - Vol. 01 ao 34 #01 ao 370 [Mangá]

Tópico em 'Mangás' iniciado por Alucard, Abril 7, 2018.

  1. Alucard

    Alucard Administrador
    Moderador Staff

    Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Mensagens:
    4,642
    Aprovações Recebidas:
    391
    [​IMG]

    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Hunter x Hunter
    Autor Yoshihiro Togashi
    Editora Weekly Shōnen Jump
    Gênero Mangá
    Ano 1998
    Tamanho do arquivo 1,50 GB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo JPG/JPEG, PNG
    Idioma Português (Brasil)


    DESCRIÇÃO
    Doze anos antes do início da história, Ging Freecss deixou seu filho Gon nas mãos de sua tia Mito na Ilha da Baleia. Gon, que sempre acreditou que seus pais tinham morrido, descobre um dia graças ao aprendiz de seu pai, Kite, que ele ainda está vivo e se tornou um dos melhores Hunters, indivíduos de elite e licenciados para rastrear tesouros secretos, animais exóticos e até mesmo outros indivíduos. Motivado por esta revelação, Gon decide sair de casa e entrar no Exame Hunter, que tem uma série de desafios que buscam testar suas habilidades, como de sobrevivência e trabalho em equipe de seus participantes.

    Durante o exame, Gon, conhece e faz amizade com outros três participantes: Kurapika, o último membro do clã Kurta, que quer se tornar um Hunter, a fim de vingar sua família e recuperar os olhos escarlate que foram roubados de seus corpos por um grupo de mercenários conhecidos como Gen'ei Ryodan; Leorio, que só quer ser um Hunter para poder pagar seus estudos de medicina; e Killua Zoldyck, um jovem que deixou sua antiga vida como um membro da família mais famosa de assassinos. Assim, este pequeno grupo de amigos embarcam em uma série de aventuras com cada um tentando conquistar seus objetivos.

    Elementos do enredo
    Os Hunters são membros licenciados de elite da humanidade, capazes de rastrear tesouros secretos, animais raros, ou até mesmo outros indivíduos. Para obter uma licença deve-se passar no rigoroso anual Exame Hunter, organizado pela Associação de Hunters, que tem uma taxa de sucesso inferior a um em cem mil. Um Hunter pode ser contemplado com até três estrelas; uma única estrela por fazer "certos feitos notáveis"; duas estrelas se for mentor de um outro Hunter que tenha ganhado uma única estrela; e, finalmente, três estrelas por "executar vários feitos notáveis em várias áreas".

    Nen é a capacidade de controlar a energia da própria aura, que é constantemente emitida por aqueles que sabem disso ou não. Há quatro técnicas básicas de Nen: Ten mantém a aura ao arredor do corpo, fortalecendo-o para ser utilizado como defesa; Zetsu suprime o fluxo externo da aura, útil para ocultar a própria presença e aliviar a fadiga do indivíduo; Ren permite que um usuário produza mais Nen; e Hatsu, que é de uso específico de uma pessoa que utiliza Nen. Usuários de Nen são classificados em seis tipos com base em suas habilidades Hatsu; Potenciadores fortalecem e reforçam as suas capacidades físicas naturais, Emissores projetam aura fora de seu corpo, Manipuladores controlam objetos ou seres vivos, Transmutadores alteram o tipo ou as propriedades de sua aura, Conjuradores criam objetos fora de sua aura, e Especialistas tem habilidades únicas que não se enquadram nas categorias anteriores. Um usuário de Nen pode fazer um Contrato pelo qual se compromete a seguir certas Limitações, e em troca suas habilidades são reforçadas em relação à forma como essas limitações são rigorosas. Um exemplo disto é Kurapika, que, a fim de ter uma corrente inquebrável, impôs uma limitação que ela só pode ser usada contra os membros do grupo Gen'ei Ryodan, caso ele use ela contra alguma outra pessoa que não seja membro desse grupo morrerá.

    Volumes

    Hunter x Hunter - Memóras de Kurapika Extra
    Hunter x Hunter - A Origem de Hisoka Extra
    Volumes 01 até o 34 completos!

    São 370 capítulos de uma história fucking fod4.
    Aproveitem!

    DOWNLOAD

    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.