Locktime Software NetLimiter Enterprise v4.0.35.0

Tópico em 'Windows' iniciado por Alucard, Abril 7, 2018.

  1. Alucard

    Alucard Administrador
    Moderador Staff

    Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Mensagens:
    4,642
    Aprovações Recebidas:
    397
    [​IMG]

    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título NetLimiter
    Gênero Utilitários
    Fabricante Locktime Software
    Ano 2005~2017
    Plataforma Windows
    Tamanho do arquivo 8,00 MB
    Formato de arquivo EXE
    Versão Enterprise v4.0.35.0
    Compressão RAR
    Idioma Inglês


    DESCRIÇÃO
    Ótimo aplicativo para controlar a quantidade de banda que cada processo em execução poderá consumir.

    NetLimiter é um aplicativo que permite aos usuários limitarem o uso da Internet de acordo com os processos que estão rodando no computador. Assim você pode regular e controlar o tráfego da Internet de maneira bem mais simples. O programa também conta com um poderoso e eficiente firewall, garantindo a segurança do computador enquanto você navega pela Internet.

    NetLimiter possui uma interface bem simples, porém muito funcional. É possível visualizar diversas opções e ferramentas em janelas separadas, dando maior liberdade ao usuário. Além disso, as principais opções do aplicativo são facilmente acessadas, já que estão dispostas nos diversos botões presentes na tela do programa.

    Para que seu computador fique protegido contra as pragas que andam soltas pelas Internet, o NetLimiter conta também com um excelente programa firewall, que pode ser ativado ou desativado a

    Na tela principal do programa é mostrada uma lista com todos os processos que estão ativos no momento, e que, de alguma maneira, estão utilizando a conexão com a Internet. Para limitar a banda para os processos, basta marcar a opção “Limit” presente ao lado de cada item da lista e aguardar até que a alteração seja feita.

    É possível limitar banda apenas para entrada ou saída de dados. Marcando a opção “Limit” presente na coluna “Incoming” você limita os dados de entrada, enquanto que a opção “Limit” na coluna “Outgoing” limita os dados de saída.

    Além disso, também é possível criar as famosas regras do firewall, as quais liberam ou bloqueiam o acesso de programas e endereços IP ao seu computador.

    A maneira mais simples de fazer isto, é clicando na em “Options” e escolher a opção “Rule editor”. Em seguida é só preencher os dados solicitados e clicar em “Add new”.

    O NetLimiter também permite a visualização, através de um gráfico, do tráfego da rede. Para ter acesso a este gráfico, basta escolher a opção “Traffic chart” presente em “Options”. Assim você fica de olho em tudo o que está rolando na rede e pode limitar o uso da Internet para cada programa individualmente.

    DOWNLOAD

    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.