E-BOOKS Marketing 4.0 Do Tradicional ao Digital - Philip Kotler

Alucard

Administrador
Setembro 30, 2018
9,233
2,246

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital
Autor Philip Kotler
Editora Sextante
Gênero Ebook, Administração
Ano 2017
Páginas 208
Tamanho do arquivo 3,00 MB
Compressão RAR
Formato de arquivo PDF
Idioma Português (Brasil)

DESCRIÇÃO
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

DOWNLOAD
[SHOWTOGROUPS=5]
:gdrive
Senha NoUs3r
[/SHOWTOGROUPS]​