1. ATENÇÃO!!!
    Estamos transferindo tudo de Torrents Gamez para BrWarez.

    Peço Paciência porquê são mais de 6000 postagens

    Fechar Aviso

Naruto Mangá - Completo [Mangá]

Tópico em 'Mangás' iniciado por Alucard, Outubro 3, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    3,097
    Aprovações Recebidas:
    66
    [​IMG]
    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Naruto
    Autor Kishimoto Masashi
    Editora Shueshia
    Gênero Mangá
    Ano 1999
    Páginas 17
    Tamanho do arquivo 3,00 GB
    Compressão RAR
    Formato de arquivo JPG/JPEG
    Idioma Português (Brasil)

    DESCRIÇÃO
    O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive na Vila da Folha Oculta a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Quarto Hokage, para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim ser reconhecido por todos.
    Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin e a partir daí passa a ser ensinado pelo Jounin Hatake Kakashi, e forma um trio com seus colegas, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir e, mais tarde, o Exame Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
    Além de muitas outras aventuras que o jovem Uzumaki Naruto vai enfrentar, ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte e assim cada vez mais próximo de alcançar o seu sonho.

    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.