P.O.W. - Prisoners of War - (PSP) 2011

Tópico em 'Playstation Portable - (PSP)' iniciado por Alucard, Junho 20, 2018.

1. Alucard

Alucard Administrador
    Moderador Staff

Afiliado:
    Outubro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    391

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título: P.O.W. - Prisoners of War
    Gênero: Ação, Shooter, Mini
    Lançamento: 2011
    Tamanho do Arquivo:
    Formato do Arquivo: RAR/ISO/CMD
    Idioma: Inglês

DESCRIÇÃO
    Não importa o quanto eu quero para não soar como um disco quebrado, eu não posso ajudá-lo. Os SNK Minis não têm o melhor valor para o preço. Bem, eles não são caros e muitas vezes são oferecidos com um desconto ou como um brinde no programa PlayStation Plus de qualquer maneira. Ainda assim, emulações diretas com não muito na forma de sinos e assobios, características exclusivas (como o manual do software, galeria de arte, ou teste de som) ou acessórios modernos valem um dólar, não mais. Com a exceção de algumas pedras preciosas (somente três, na verdade, Missão Alpha, Vanguard e Isle pré-histórico em 1930), a maioria destes clássicos do arcade seria melhor oferecido em um pacote como foram originalmente concebido para ser, a canceladas (fora da Ásia ) SNK Arcade Classics Vol. 0. Uma vez que estes jogos são emulações, eles não replicar a experiência de arcada 100%. Hemorragia trimestres de continuar a jogar estes jogos de arcade nunca vai ser esquecido, isso é certo.

DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.