SOFTWARE Proxifier [Portable] v3.31 - (Windows)

Alucard

Administrador
Setembro 30, 2018
9,233
2,246

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Titulo: Proxifier [Portable]
Plataforma: Windows
Tamanho do Arquivo: 6.13 MB
Formato do Arquivo: RAR/EXE
Versão: 3.31
Idioma: Inglês

DESCRIÇÃO
O programa Proxifier permite que você possa navegar anonimamente em websites de qualquer categoria e instalar softwares que estejam bloqueados na sua região por algum motivo.
Esse tipo de atividade é bastante comum na Internet para combater o compartilhamento de conteúdo baixado ou roubado e combater servidores sobrecarregados devido ao excesso de visitantes nas páginas. Geralmente isso acontece quando uma empresa configura o seu website para rodar apenas no país de origem, deixando os demais países sem acesso. Elas buscam se especializar no assunto e realizar testes para se assegurar que os usuários não irão conseguir acessar o conteúdo através de um servidor proxy, de navegação anônima.
O Proxifier transforma a sua navegação através de proxy em servidores HTTP ou SOCKS e até mesmo permite realizar conexões através de uma configuração no seu firewall padrão, dependendo da segurança da página que deseja obter acesso.
Desta forma, você não será barrado nem pelos servidores e nem pelo seu próprio firewall, fazendo com que você possa acessar websites, jogar games e baixar aplicações sem qualquer tipo de restrição, por exemplo. Esse tipo de configuração faz com que você navegue anonimamente na rede, sem que os websites saibam onde você está, pois camufla o endereço do seu IP.
O software Proxifier está disponível no idioma inglês como padrão, se trata de uma versão trial (disponível para testes durante um curto espaço de tempo, que geralmente são 30 dias) e pode ser baixado na forma de software ou arquivo portátil para ser carregado em pen drives e utilizados em qualquer computador que você estiver.

INSTALAÇÃO
1. Abra o arquivo ProxifierPE-v3.31-Seriais.txt e copie um dos seriais.
2. Execute o Proxifier e clique em “Enter registration code”.

DOWNLOAD

Conteúdo oculto disponível para usuários registrados!

 
Última edição: