1. ATENÇÃO!!!
    Estamos transferindo tudo de Torrents Gamez para BrWarez.

    Peço Paciência porquê são mais de 6000 postagens

    Fechar Aviso

Real #01 ao 80 - [Mangá]

Tópico em 'Mangás' iniciado por Alucard, Outubro 3, 2018.

  1. Alucard

    Administrador

    Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Mensagens:
    3,149
    Aprovações Recebidas:
    70
    [​IMG]
    INFORMAÇÃO DO TÍTULO
    Título Real
    Autor Takehiko Inoue
    Editora Shueisha
    Gênero Mangá, Drama, Esportes
    Ano 2001 - em andamento
    Tamanho do arquivo 652,00 MB
    Idioma Português (Brasil)

    DESCRIÇÃO
    A história gira em torno de três adolescentes: Nomiya Tomomi, que abandonou a escola, Togawa Kiyoharu, um ex-velocista, que agora joga basquete de cadeira de rodas e Takahashi Hisanobu, um líder popular da equipe de basquete da escola, que agora encontra-se paraplégico após um acidente.
    REAL apresenta um elenco de personagens que são marginalizados pela sociedade, mas que são unidos por uma característica comum: O desejo de jogar basquete. Mesmo sem lugar para jogá-lo dentro de Nomiya e considerados sem futuro em suas vidas. Togawa com sua personalidade difícil, briga constantemente com seus próprios companheiros de equipe. Takahashi, que era o líder da equipe, agora se encontra incapaz de mover-se do peito para baixo. REAL também lida com a realidade das deficiências físicas e psicológicas na luta contra as inferioridades dos personagens, mostrando a tentativa de romper suas próprias barreiras psicológicas pouco a pouco. Enquanto o basquete é o maior tema de REAL, uma maior ênfase é colocada no desenvolvimento dos personagens - Takehiko Inoue explora o passado dos personagens, seu mundo interior, e suas tentativas de conseguir algo na vida.
    DOWNLOAD
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.
    LINK DO ARQUIVO:
    Você deve responder um comentário ou agradeçer antes que você possa ver os dados ocultos aqui contidos, para responder é necessário REGISTRAR-SE OU FAZER LOGIN.